Em seguida acidente vascular cerebral em 2017, bombeiros tiveram que mudar o ombro de Arlindo Cruz para libertar a mulher
Flora Cruz surpreendeu os companheiros com quem está confinada no reality show A Herdade 16mostrado por Registroao comentar detalhes do dia em que seu pai, o sambista Arlindo Cruzsofreu um AVC (AVC). O músico enfrentou o problema de saúde em 2017, causando consequências permanentes.
A influenciadora do dedo contou que seu pai, antes de suportar o AVC, estava muito nervoso. A certa profundidade, a fala do músico começou a se transformar “torcido”naquele momento ele abraçou a esposa, Babi Cruz. Devido ao acidente vascular cerebral, os músculos da cantora ficaram rígidos, sem sua coordenação motriz, logo os socorristas tiveram que mudar seu ombro para libertá-la.
Flora Cruz diz que a dor de um AVC é comparável à da morte
O operário explicou aos companheiros de prisão o motivo pelo qual o corpo de Arlindo Cruz ficou rígido. Segundo ela, o quadro é típico de um acidente vascular cerebral, já que quem sofre tende a sentir uma dor comparável à da morte, tamanha a sua intensidade.
“Dizem que quando você tem um derrame, é a força da morte. Dizem que dói muito e por isso fica duro. É por isso que um lado fica duro, aquele bracinho fica mais duro… porque é a dor da morte.”ele explicou.
Bombeiros tiveram que mudar o ombro de Arlindo Cruz
Devido à força que Arlindo Cruz exerceu ao suportar o AVC, pelas dores e tendo em conta a rigidez do seu corpo, os bombeiros que foram chamados para prestar os primeiros socorros tiveram que mudar o seu ombro para que Babi Cruz pudesse ser libertado. Caso contrário, não haveria possibilidade de encaminhá-lo para a unidade de saúde, onde receberia os tratamentos iniciais.
“Para tirar minha mãe de lá, o bombeiro teve que mudar o ombro. “Ele não largou minha mãe por zero, ele ficou com minha mãe”, Flora Cruz relembrou, com riqueza de detalhes, o dia fatídico, devido ao traumatismo emocional gerado para toda a família.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário