Filha de Kelly Key sobre seu relacionamento com um latino: ‘Altos e baixos’
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, participou do podcast Vaca Cast na última terça-feira (8), e trouxe à tona detalhes sobre seu relacionamento com o pai biológico, o cantor latino, e com o padrasto, Mico Freitas. Durante a conversa, ele disse que seu relacionamento com o latino já passou por muitos momentos difíceis, mas que, atualmente, os dois mantêm uma relação amigável.
“Passamos por uma relação de altos e baixos, mas hoje temos uma relação amigável. Ele entende o que o Mico significa na minha vida e o que ele significa também. São relações totalmente diferentes, mas, ao contrário do que muitos pensam, não estamos brigando”, revelou Suzanna.
Kelly Key sobre doenças autoimunes: ‘Aprendi que sou mais possante’
Criada pelo padrasto, Mico Freitas, com quem sua mãe Kelly Key é casada há mais de 20 anos, Suzanna comentou sobre o possante vínculo que desenvolveu com ele ao longo dos anos. Considera Mico a sua maior referência paterna, destacando a preço da sua presença desde muito jovem.
“Meu pai Mico é minha maior referência em todas as coisas. Ele me conheceu quando tinha 19 anos. Vamos imaginar uma muchacho assumindo a responsabilidade de assumir a figura paterna. Nosso relacionamento, eu sempre digo, é de outras vidas. “Eu tinha dois anos quando ele me conheceu”, disse ele.
Apesar de não ser tão próxima dos latinos quanto de Mico, Suzanna enfatizou que seu relacionamento com o pai biológico melhorou: “Hoje em dia, eu e ele temos um relacionamento lítico. Não temos um relacionamento extremamente íntimo. Ainda não consegui vê-lo desde que cheguei de Portugal. Agora ele está em São Paulo e não tinha uma vez que eu ir para São Paulo para isso, porque tenho minha agenda.”
Receba OFuxico News no seu celular
Exposição e limites pessoais
Suzanna também falou sobre uma vez que lida com a exposição pública de seu relacionamento com os latinos. Para ela, os problemas familiares podem assumir proporções exageradas quando são discutidos na internet. “Temos os nossos problemas, uma vez que qualquer pessoa com os pais, mas quando é divulgado online ganha muito mais peso. Ou às vezes nem representa o que realmente acontece”, afirmou.
Ainda falando sobre sua relação com o latino, a jovem acrescentou: “Não temos uma relação extremamente íntima, mas mantemos contato. Um ‘alô’, mensagens de WhatsApp, ligações em datas importantes uma vez que o Dia dos Pais. Mas não vou colocar isso na internet para provar um tanto a alguém. O que importa é que sei que temos um bom relacionamento e, para mim, é isso que importa.”
Kelly Key aprendeu a guiar um sege com toques da Hello Kitty
Ao falar sobre a mãe, Kelly Key, Suzanna observou que, apesar das diferenças de personalidade, as duas se entendem e mantêm um relacionamento. “Eu sou escorpiana e minha mãe é pisciana, portanto você pode imaginar… nós duas em vivenda! Eu realmente digo isso, não consigo esconder meu olhar. “Minha mãe está magoada, ela é dramática, mas eu sou mais direto”, revelou.
Por término, Suzanna relembrou a quadra em que acompanhava Kelly nos shows. “Fui aos shows da minha mãe no Canecão, estava de lenço, achava que era maior fã dela. Ele sabia trovar todas as músicas e fazer todas as coreografias. Eu realmente digo isso, não consigo esconder meu olhar. “Minha mãe está magoada, ela é dramática, mas eu sou mais direto”, finalizou.
Share this content:
Publicar comentário