Carregando agora

Infestação de insetos e morcegos, odor poderoso e mefítico; Leonardo entra na ‘lista suja’ do trabalho servo

Infestação de insetos e morcegos, odor forte e fétido; Leonardo entra na ‘lista suja’ do trabalho escravo

Infestação de insetos e morcegos, odor poderoso e mefítico; Leonardo entra na ‘lista suja’ do trabalho servo

Uma inspeção realizada no Quinta Talismãna cidade de Jussaradentro do estado de Goiásfez nome de cantor country Leonardode quem nome verdadeiro é Emival Eterno da Costafoi incluído na chamada “lista suja” fazer trabalho servo no brasil. No totalidade, 727 empreendedores aparecem nas estatísticas.

A fiscalização foi realizada em novembro do ano pretérito. Durante a visitante, fiscais da Secretaria de Inspeção do Trabalho, vinculada ao MTE (Ministério do Trabalho e Tarefa), identificaram “condições de trabalho degradantes” a que foram submetidos seis homens, incluindo um jovem de 17 anos.

Trabalhadores foram encontrados em condições degradantes de trabalho na Quinta Talismã

Segundo o relatório elaborado pelos fiscais, os trabalhadores pernoitaram em uma morada abandonada que não tinha aproximação a banheiro nem chuva adequada. Ou por outra, o espaço sofria com uma infestação de pragas, uma vez que morcegos e insetos.

Os inspetores também relataram “odor poderoso e repugnante” e encontraram problemas estruturais, uma vez que nas camas em que os trabalhadores dormiam. O espaço foi improvisado em cima de galões de agrotóxicos, sobre tábuas de madeira.

O que Leonardo diz?

O cantor sertanejo, por meio de sua assessoria de prelo, afirmou que a inclusão de seu nome na lista de trabalho servo sujo foi indevida. Segundo ele, o imóvel onde foi feita a fiscalização era alugado para um produtor de soja. O caso já teria sido julgado, com os trabalhadores recebendo indenizações. Ou por outra, o músico prometeu tomar medidas legais para emendar o erro.


natividade

Share this content:

Publicar comentário