Ísis ganha novo torturador na segunda período de ‘Mania de Você’
Na segunda período da romance “Mania de Você”, da Mundo, a trama se intensifica com o retorno de Leidi (Thalita Carauta), ex-namorada de Guga. A personagem reaparecerá pronta para tornar a vida de Ísis (Mariana Ximenes) um verdadeiro inferno. A novidade dinâmica promete trazer muitos conflitos e reviravoltas. Depois um salto no tempo de dez anos, Ísis assume o controle dos negócios da família de seu falecido marido.
Enquanto isso, Berta (Eliane Giardini) enfrenta uma doença grave que a leva a responsabilizar na nora. Porém, a vida tranquila da viúva se transforma em pesadelo quando Leidi aparece em uma sarau. A situação fica ainda mais complicada quando o vilão invade a cozinha de Ísis, revelando suas nefastas intenções. As informações são do site Notícias da TV.
Veja o resumo dos capítulos de “Mania de Você”
Leidi, sabendo que Ísis foi a responsável pela morte de Henrique, planeja aproveitar essa informação. Ela prenúncio expor toda a verdade a Berta, o que coloca Ísis em posição vulnerável. Diante da chantagem, a senhora cederá e prometerá a Leidi uma quantia significativa para mantê-la calada. Ou por outra, o chantagista exigirá que Ísis contrate o marido, Sirley, uma vez que motorista da família.
Veja o resumo do incidente do dia 23 de setembro de “Mania de Você”
Luma e Mavi ficam juntas. Sandra convida Viola para ser gerente de cozinha de seu restaurante. Rudá chega a Portugal com o nome falso de León e é recebido por Yuri. Yuri avisa a Mavi que Rudá já está com o celular grampeado.
Receba OFuxico News no seu celular
Mavi lê as mensagens trocadas entre Rudá e Viola. Viola chega a Portugal para encontrar Rudá. Mavi manipula as mensagens de celular entre Rudá e Viola, fazendo com que o par acabe se separando. Mércia aconselha Mavi a olvidar Viola.
“Mania de Você” é uma romance criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Marcia Prates, Eliane García, Marina Luísa Silva e Zé Dasilva e a pesquisa do texto de Marta Rangel. A romance tem direção artística de Carlos Araujo, direção universal de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verdejante. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Share this content:
Publicar comentário