Carregando agora

Jovem engenheiro morre aos 27 anos posteriormente ser atropelado por rolo compressor enquanto trabalhava na Petrobras

1News Brasil

Jovem engenheiro morre aos 27 anos posteriormente ser atropelado por rolo compressor enquanto trabalhava na Petrobras

uma jovem engenheiro Um jovem de 27 anos perdeu a vida na última segunda-feira, 7 de outubro, vítima de um acidente de trabalho gravíssimo. Rafaela Martins de Araújo trabalhou em um projeto para Petrobrásquando um rolo-compactador perdeu os freios, atropelando-a fatalmente.

A tragédia ocorreu nos armazéns da Petrobras, localizados no terminal de Cabiúnas, na cidade de Macaé, região setentrião do estado do Rio de Janeiro. O corpo da jovem foi guiado ao IML (Instituto Médico Legítimo), que constatou que a razão da morte foi traumatismo cranioencefálico.

Morte do engenheiro investigada

Segundo o Sindipetro-NF, Rafaela prestava serviços porquê terceirizada, contratada pela empresa MJ2. A Petrobras, por sua vez, além de lamentar a morte da jovem, informou que seus familiares estão recebendo atendimento e anunciou a formação de uma percentagem para investigar as causas do acidente.

O velório será realizado no estado de São Paulo, onde a vítima nasceu.

Rafaela Martins nasceu na cidade de Suzano, em São Paulo. Por isso, seu corpo será guiado para o estado de São Paulo, onde sua família aguarda para se despedir.

Depois o acidente, o engenheiro foi levado às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no bairro Lagomar, mas não houve tempo para prestar socorro. O corpo foi logo guiado para um laboratório em Cabo Insensível, também no estado do Rio de Janeiro, para estudo pericial, antes de ser liberado para transporte para São Paulo.

nascente

Share this content:

Publicar comentário