Carregando agora

Lisa Marie Presley teve uma premonição sobre a morte de seu pai, Elvis Presley

Lisa Marie Presley e Riley Keough

Lisa Marie Presley teve uma premonição sobre a morte de seu pai, Elvis Presley

Por Rita García – 10/08/24 às 03h00 – Última atualização: 7 de outubro de 2024

Numa revelação comovente, Riley Keoughlíquido de Elvis Presleycompartilhou detalhes nunca antes vistos sobre a percepção de sua mãe, Lisa Maria Presleyo dia em que o Rei do Rock morreu. Em uma entrevista exclusiva com Oprah Winfrey, que vai ao ar em 8 de outubro para promover o livro de memórias de sua mãe, “From Here to the Great Unknown”, que ela ajudou a completar posteriormente sua morte, ela revelou que Lisa Marie, que tinha portanto unicamente 9 anos, ele sentiu uma sensação estranha na manhã da morte de seu pai.

Filha diz que Lisa Marie Presley ‘morreu de coração partido’

“Ela acordou e instintivamente sabia que um pouco estava falso”, disse Riley. A atriz de 35 anos explicou que a sua mãe tinha memórias vívidas daquela manhã, lembrando-se de ter dito boa noite a Elvis porquê se fosse a última vez.

“Acho que muitas vezes tive a sensação de que ele não estava muito”, acrescentou Riley, revelando que sua mãe muitas vezes encontrava seu pai enfraquecido, precisando de esteio para se manter de pé.

A relação entre pai e filha era marcada por uma relação profunda, e Riley revelou que Lisa Marie costumava expressar os seus receios sobre a morte de Elvis através de cartas escritas quando era moçoilo.

“Ela disse: ‘Espero que meu pai não morra’”, Riley compartilhou, demonstrando a angústia que a pequena Lisa Marie sentia.

Receba OFuxico News no seu celular

Morando em Graceland com o pai, ela viveu momentos íntimos e inesquecíveis com Elvis: “Acho que ela passou muitos momentos íntimos lá em cima com ele”, disse a atriz, referindo-se ao segundo andejar da mansão onde os dois dormiam.

Dor e perda

A entrevista com Oprah marca a primeira grande aparição de Riley na televisão desde a morte de sua mãe em janeiro de 2023. A filha de Lisa Marie Presley também falou sobre o livro de memórias póstumas de sua mãe, “From Here to the Great Unknown”, onde Lisa analisa profundamente sua puerícia. e suas lutas. com o vício e, o mais importante, com a perda de seu pai. “Acho que esta é a primeira vez que ele fala detalhadamente sobre sua morte no livro”, disse Keough.

A dor de perder Elvis e, mais tarde, o rebento Benjamin, que se suicidou em 2020, marcou profundamente a vida de Lisa Marie:

Riley Keough compartilha sua última foto com sua mãe Lisa Marie Presley

“A dor dela era tanta… acho que ela não sabia porquê processá-la”, disse a filha, descrevendo a profunda angústia que sua mãe sentia. “Foi um pouco muito privado para ela”, acrescentou, revelando que Lisa Marie encontrava conforto ao ouvir músicas de Elvis em momentos de solidão.

O livro de memórias de Lisa Marie Presley será publicado no dia 8 de outubro e promete oferecer um olhar íntimo e comovente sobre a vida da única filha do Rei do Rock, marcada pela perda e por uma profunda relação com o pai.

natividade

Share this content:

Publicar comentário