Mãe e filha morrem juntas posteriormente colapso; Enterrada, jovem gritou por socorro antes de perder a vida
Um escorregar registrado na cidade de Campos dos Goytacazesna região Setentrião do Estado de Rio de JaneiroCausou duas mortes no último termo de semana. O sinistro provocou o desabamento de uma morada no Parque João Maria, no município do Rio de Janeiro.
As vítimas foram identificadas porquê mãe e filha. Renata, 48, e Pollyana, 26, foram encontradas mortas pelas equipes dos Bombeiros e da Proteção Social que atenderam ao sítio.
Vizinho relata gritos de socorro de uma das vítimas posteriormente desabamento de morada
Um vizinho da morada da família, Iago, relatou que, por volta das 11h do último sábado, 5 de outubro, ouviu um estrondo cumeeira vindo da residência ao lado. Ao trespassar de morada para investigar a situação, se deparou com o cenário da estrutura já desabada.
Segundo a testemunha, a sobrinha de Pollyana e neta de Renata, chamada María Clara, de 11 anos, conseguiu fugir para pedir ajuda. Naquele momento, Iago resgatou o menino e pediu ajuda a outros vizinhos nos trabalhos de resgate. Ainda presa nos escombros, a mulher de 26 anos gritou por socorro. A jovem deixa uma filha de dois anos que, no momento da tragédia, estava aos cuidados do pai.
Mansão continha rachadura
Parentes das vítimas relataram que, na semana da tragédia, o cunhado de Pollyana percebeu fissuras significativas na estrutura da morada. Por isso, o familiar teria acionado a Resguardo Social, mas, ao que se constatou, nenhum agente foi enviado à região para tomar providências. O caso continua sendo investigado.
Share this content:
Publicar comentário