Tiktoker diz que ‘a Internet é cruel’ depois de dançar com sua mãe moribunda
Stephanie Mecco decidiu se manifestar posteriormente receber duras críticas nas redes sociais e disse que ‘a internet é cruel’. A tiktoker apareceu dançando ao lado da mãe que estava internada, em estado grave, e morreu no dia seguinte.
Em seu perfil no Instagram, Stephanie fez questão de compartilhar uma conquista de tela de sua conta no TikTok e agradeceu à mãe pelo imenso impacto que sua ‘dançazinha’ teve. “Obrigada mãe, nosso último vídeo juntos tem quase 7 milhões de visualizações, mais de 600 milénio curtidas.“, alertou a jovem, e depois disse que esse foi um presente que recebeu por realizar um sonho.
Ao explicar a dancinha ao lado da mãe que está internada em estado grave, Stephanie Mecco disse que dessa vez só falaria sobre o objecto e que teve essa atitude na última vez que viu a mãe viva, sem imaginar que no dia seguinte ela iria passar.
A TikToker disse que quando dançava a mãe estava consciente e ligou a música porque sempre tocavam assim. A jovem confirmou que naquele momento a mãe não falava, mas foi um tanto que ela encarou com naturalidade.
Stephanie também disse que sua mãe apertou sua mão, seus olhos lacrimejaram e ela até balançou a cabeça. A influenciadora explicou que ela e o irmão gravaram esse vídeo porque esperavam um dia ver as imagens e poder desafogar: “Passei e agora estou muito.“.
Ainda desabafando, a tiktoker afirmou que publicou o vídeo para agradecer a mãe maravilhosa que teve e completou: “Era o que ela sempre quis. Mas infelizmente a Internet é cruel e as pessoas são horríveis.“.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário