Vereador que morreu de infarto durante a apuração dos votos nas Eleições foi o segundo mais votado da cidade
Um mentor exercendo procuração legislativo e que concorreu reeleição Ele perdeu a vida no último domingo, 6 de outubro, dia de Eleições Municipais. Geraldo Conradofiliado ao MDB, ele tinha 51 anos e buscava permanecer na cadeira no Prefeitura da cidade de Sebastião Barroslocalizada no interno do estado de Piauía aproximadamente 915 quilômetros da capital do estado, Teresina.
O vereador passou mal e sofreu um infarto antes da relato dos votos. O candidato voltava para sua cidade de sege, vindo do município vizinho de Manante. Por isso Geraldo Conrado nem sabia que havia sido reeleito pelos eleitores.
Vereador reeleito que sofreu infarto antes da relato dos votos
Geraldo Conrado não só foi reeleito vereador da cidade de Sebastião Barros, uma vez que também obteve uma votação muito importante. O candidato do MDB foi o segundo mais votado do município, com 289 votos, com unicamente nove votos de diferença em relação ao primeiro candidato classificado nas eleições.
O município ao qual o candidato concorreu tem 4.800 habitantes. Em seguida a morte, o corpo foi guiado para a localidade de Quina Contente, na Zona Rústico de Sebastião Barros, onde foi sepultado na última segunda-feira, 7 de outubro.
Currículo em destaque
O candidato era rabi em Ensino Ambiental pela UFBA (Universidade Federalista da Bahia) e tinha grande força política em sua região. Aliás, o vereador exerceu a presidência da Câmara de Sebastião Barros no procuração anterior, entre 2021 e 2022.
Share this content:
Publicar comentário