Em liberdade condicional, Elize Matsunaga está preocupando os amigos do namorado com comportamento possessivo, diz o site
Desde que saiu em liberdade condicional em 2022, Elize Matsunaga, condenada em 2016 pelo homicídio do marido em 2012, voltou aos holofotes, mas agora por preocupação dos amigos do atual namorado.
Segundo informações do portal Metrópoles, alguns conhecidos do parelha suspeitam do relacionamento, alegando que Elize apresenta comportamento possessivo e isola o namorado dos amigos e familiares.
O comportamento de Elize Matsunaga estaria causando preocupação
Pessoas que convivem com o parelha comentam que Elize ‘não é fácil de mourejar’, e esse comportamento pode ser um dos motivos do distanciamento do namorado dos amigos. Para quem não se lembra, Elize foi condenada por um dos crimes mais chocantes do Brasil. Em 2012 ela assassinou e esquartejou o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, herdeiro do grupo Yoki Mantimentos. Nascente caso chocou o país e continua gerando repercussão até hoje.
Um companheiro próximo do parelha notou um padrão no comportamento do namorado de Elize: ele tende a se ausentar por longos períodos em seguida discussões. Segundo oriente companheiro, o motivo destes desaparecimentos parece estar relacionado com o comportamento de Elize, que ele descreve porquê possessivo em relação aos seus amigos e à sua relação.
O namorado de Elize Matsunaga não teria voz ativa no relacionamento
Segundo a manadeira, ao se aproximar de alguém, Elize demonstra poderoso urgência de atenção exclusiva, o que leva o namorado a se alongar em procura de mais espaço. Essa dinâmica tem gerado preocupação no círculo social do parelha, que percebe um desequilíbrio no relacionamento e falta de liberdade do rapaz.
Share this content:
Publicar comentário