Carregando agora

Candidato a vereador é recluso com nota de 200 cruzeiros no bolso

1News Brasil

Candidato a vereador é recluso com nota de 200 cruzeiros no bolso

Candidato para mentor pela cidade de ParanaíbaNo estado do Mato Grosso do Sul, Francisco Cinquentinha, do PSOL, foi recluso sob suspeita de ter cometido delito eleitoral. O candidato foi visto espalhando material de campanha, porquê santos, na madrugada deste domingo, 6 de outubro, quando acontecem as eleições municipais em todo o país.

Segundo o boletim de ocorrência, Francisco Cinquentinha foi visto espalhando materiais de campanha em uma terreiro da região meão da cidade de Paranaíba. A polícia abordou o candidato e revistou o interno do sege em que ele estava.

Candidato a vereador recluso por suspeita de delito eleitoral fez 200 cruzeiros

Durante a operação, a polícia encontrou os santos usados ​​porquê material de campanha. Ou por outra, o candidato a vereador tinha R$ 454 em moeda e uma nota de 200 cruzeiros, moeda que circulava no Brasil e que, desde meados da dezena de 1990, foi substituída pelo real.

Candidato a vereador recebe pena de prisão

O candidato a vereador foi recluso e levado para uma delegacia da cidade de Paranaíba. O representante de plantão determinou sua prisão no lugar pelos supostos crimes eleitorais que cometeu.

Vale lembrar que espalhar materiais de campanha, porquê santinhos, nas ruas nas vésperas e no dia das eleições constitui delito eleitoral. Tanto o responsável pela distribuição quanto o candidato cadastrado no material poderão tolerar consequências e responsabilidades criminais.

nascente

Share this content:

Publicar comentário