Carregando agora

Jornalista brasílio morre na Escócia e anunciada doação de órgãos

1News Brasil

Jornalista brasílio morre na Escócia e anunciada doação de órgãos

O jornalista brasílio Nathalia Urbano36 anos, perdeu a vida na última quarta-feira (25). A jovem morreu posteriormente tombar de uma ponte localizada em Edimburgo, na Escócia. Originário de Santos, litoral de São Paulo, o jornalista trabalhou porquê correspondente da TV 247, no Reino Uno.

Segundo informações divulgadas pelo portal Brasil 247, a morte de Nathalia Urban está sendo investigada para esclarecer o ocorrido. Ao falar sobre o matéria em expedido, 247 revelou que os órgãos do jornalista serão doados, o que foi descrito porquê um último ato de liberalidade por segmento de Urbano.

Ainda falando sobre a perda, o portal descreveu o jornalista porquê uma voz incansável em resguardo dos povos oprimidos em todo o mundo.

Nathalia lutou por justiça e pundonor, diz portal

Em nota, o portal 247 chegou a declarar que a jornalista se dedicou a dar visibilidade a assuntos muitas vezes silenciados. “Lutando pela Justiça e pela pundonor de quem sofre”diz o expedido, que destaca o compromisso de Nathalia Urban com a verdade e a empatia com as pessoas mais vulneráveis.

Itamaraty fala sobre morte de jornalista brasílio na Escócia

Contactado pelo via CNN, o Itamaraty comentou a morte de Nathalia Urban por meio de nota do Itamaraty. Por meio do Consulado Universal do Brasil em Edimburgo, foi informado que já estão sendo feitos contatos com autoridades locais e familiares do jornalista para prestar a devida assistência ao caso.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário