Lexa desabafa sobre a dívida milionária da mansão de Guimê
Lexa e MC Guimê enfrentaram outro processo judicial relacionado a uma mansão localizada em Alphaville, Barueri (SP). A proprietária do imóvel, massagista, ajuizou ação contra o par pedindo indenização de 5,1 milhões de reais por danos materiais e 50 milénio reais por danos morais. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Lexa se abriu nas redes sociais e comentou sobre anos de dívidas. O imóvel, adquirido por MC Guimê em 2016, antes de seu enlace com Lexa, foi adquirido dois anos antes de formalizarem a união em regime de sociedade plena. “Essa desordem na morada já existe há muito tempo. Há anos que tento contratar, mas estou tentando sozinho. Essa dívida é só minha? Não”, disse Lexa, mostrando sua frustração.
Estrela da Moradia promove último Workshop com Lexa, Lauana Prado e Vitor Kley
No momento da compra, Lexa ainda morava no Rio de Janeiro e não estava diretamente envolvida no processo. “Não assinei (a compra) e não conheço os credores, mas desde que me casei, a dívida que era do meu ex veio para mim também”, explicou a cantora. Desde logo, ele tenta resolver a situação com seus credores, mas sem sucesso.
Lexa reclama de tentativas fracassadas de chegar a um conciliação
A artista, aliás, também detalhou as negociações e as dificuldades que enfrentou para resolver o problema: “Eles até aceitaram o conciliação que eu mandei e me mandaram uma contraproposta. Eu aceitei e aí me pediram mais (verba). Estou sozinho para resolver esse super problema. É sempre mais, mais e mais. “Não conheço essas pessoas e sou o único que está tentando deslindar.”
Receba OFuxico News no seu celular
Lexa lamentou a postura dos credores, afirmando que o valor da dívida continua aumentando ao longo do tempo: “Se o valor estava prestes a ser realizado, por que é constrangedor agora? Desde que eles concordaram. Mais e mais artigos estão sendo publicados. Você acha notório que eu mesmo pague por isso? Logo que o negócio é fechado, eles pedem mais o tempo todo. “O que era x agora é 2x”, declarou a cantora.
Em seu desabafo, Lexa também reclamou da suposta inércia de MC Guimê em relação à dívida: “Há anos tento chegar a um conciliação e só vi meu nome romper na mídia e li atrocidades de pessoas que não têm teoria do que está acontecendo A outra pessoa não muda zero para resolver. Desculpe o desabafo, mas não aguento mais esse tema”, finalizou o artista.
Share this content:
Publicar comentário