‘minha família está sendo perseguida’
Na manhã desta quarta-feira (04/09), a Polícia Social de Pernambuco prendeu a influenciadora e advogada Deolane Bezerra. A ex-Rancho foi presa depois que as autoridades cumpriram um mandado de prisão por jogo proibido e lavagem de moeda.
Além de Deolane, a mãe do legista, Solange Alves, também foi presa na operação policial. Conforme noticiado pela TV Mundo e confirmado pela poste Metrópoles Na Mira, nove mandados de prisão foram cumpridos contra Deolane e 170 policiais estão envolvidos na operação de prisão do influenciador.
Mana de Deolane Bezerra fica indignada com prisão
Ainda esta manhã, Daniele Bezerra, mana de Deolane, se manifestou por meio de sua rede social para falar sobre a prisão da advogada e de sua mãe. Em seu perfil ele detalhou a atuação da polícia pernambucana, que estaria acompanhada por agentes de São Paulo.
Daniele explicou que a polícia apreendeu itens valiosos, incluindo relógios e moeda. A mana de Deolane declarou que sua família é simples das acusações. “Mais uma vez minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho cá, de faceta, proferir que estamos sendo perseguidos e que provaremos nossa inocência custe o que custar. Espero que você não venha especular e não me pergunte zero.“, disse o influenciador.
Mana de Deolane fala sobre empresa que estaria envolvida na prisão
Daniele também afirmou em sua rede social que a prisão de Deolane tem relação com uma empresa chamada Esporte da Sorte. Ele disse que ainda não entende o real motivo, mas afirma que a mesma empresa já possui parcerias com diversos outros influenciadores.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário