‘Na mão ou na conversa’
Depois de protagonizar uma recontro ao vivo com o YouTuber Christian Figueiredo, Dynho Alves agora pode pensar na possibilidade de uma verosímil reconciliação. Mesmo que não seja por enquanto, considere isso.
Durante entrevista ao site Terreno, o ex-marido de Mirella afirmou que os apresentadores Christian e Selfie foram desrespeitosos com ele desde o início da entrevista, o que o deixou desconfortável o tempo todo. A luta começou no dia 5 de junho, ao vivo no podcast Eu Fico Loko, que foi transmitido pelo YouTube.
Na quadra, o rapaz foi questionado sobre sua polêmica participação em A Herdade, que culminou no divórcio de Mirella. A dançarina disse não se arrepender da abordagem com Ella Matos, Christian continuou insistindo no tema e, bastante incomodado com a situação, Dynho lançou insultos a Zoo, esposa do YouTuber. Ele ainda disse que iria gravar teor adulto com a loira.
Dynho reconhece que não deveria ter feito isso e pediu desculpas ao influenciador, porém, não escondeu o desconforto com o ocorrido. “O rostro quer falar e não quer ouvir? Não sei porquê, mas vamos resolver, manualmente ou conversando, mas vamos lá. (…) No momento, só quero colocar a mão na rostro dele.”exonerado.
Quando questionado sobre o pedido de desculpas do YouTuber na sequência, Dynho disse que queria mais do que palavras. Ele também afirmou que se sentiu desrespeitado e magoado durante a entrevista.
Ontem (7), Alves disse que seus Stories começaram a ser divulgados no Instagram, ele acredita que está sofrendo um boicote em seguida a recontro com Christian.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário